Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Nos dias 02/03/22 e dia 15/03/22 abrir reclamações no site do consumidor.gov referente a uma cobrança indevida que estavam me cobrando no cartão da loja. Segundo a resolução das duas reclamações o cartão foi cancelado como solicitado e os valores retirados de cobrança. (segue imagem das reclamações e resoluções). Porém sigo sendo cobrada através de ligações e mensagens, na qual falam que meu nome está negativado devido a está cobrança. Nas ligações eu informo que já foi resolvido, porém os mesmos continuam cobrando. Tentei realizar uma nova reclamação no consumidor.gov porém os site só esta permitindo logar com internet banking. Devido a isto vim para essa plataforma. E na semana que vem pretendo ir ao procon da minha cidade com todas as provas de que não estou devendo nada, e pretendo entrar com uma ação contra a empresa, que negativou meu nome, sem eu estar devendo nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 14:31

Olá, MARIA! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado por favor dar uma olhadinha.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar