Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês de março de 2022, adquiri um cartão desta empresa e fiz uma compra parcelado em 5 vezes 32,40. Efetuei dois pagamentos e não me atentei pelo valor cobrado, pois nunca abria fatura e pagava com o referido na cartão nas lojas. Acontece que antes de efetuar a terceira parcela, percebi que havia algo de errado no valor cobrado; realmente estava embutido um DEBITO DE PROTEÇÃO DIGITAL NO VALOR DE 20,00 mensais!!!! NÃO FUI INFORMADO DEVIDAMENTE SOBRE ESSA TAXA. DESCONHECIA TOTALMENTE. Não quiseram estornar (devolver) o valor das duas parcelas já pagas. Esses valor para um aposentado que recebe um salário mínimo, é muito significante. Faz falta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:21

Olá, Ivan! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que após análise em sistema o seguro já se encontra cancelado e o valor como crédito estará evidente no próximo vencimento de sua fatura.
Lamentamos o ocorrido e desconforto causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar