Cobrança iof

Pernambucanas Cartões
São Joaquim da Barra - SP
03/07/2022 às 12:15

Fiz uma compra na loja física me gerou trastorno fiz reclamação de varias cobrança mais eu olhei novamente hj ainda consta uma cobrança que não foi feita o estorno no valor 2,21 está como iOf sendo que comprei na loja física da pernambucanas procurarei saber o que é isso ocorre quando se compra fora do país uma moeda estrangeira mais no meu caso não foi isso que ocorreu comprei aqui no Brasil mesmo quero que arrumem isso fico indignada se eu não olhasse isso iria passar diapercebido

04/07/2022 às 18:11

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que o IOF é gerado sempre que é realizado parcelamentos, sejam eles de fatura ou de compra.
A cobrança está evidente sempre na fatura da 1°parcela da compra, quando a fatura é paga após o vencimento da fatura também é realizada a cobrança do débito IOF.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

06/07/2022 às 06:02

Se for por causa do parcelamento que foi feito de 60 dias que eu não pedi que foi feito sem o meu concentimento que já foi resolvido mais esse iof for por causa desse parcelamento que retornem esse valor pq eu não pedi a moça fez de[Editado pelo Reclame Aqui] quando fiz a compra quando eu passo qualquer compra na loja nunca gerou isso

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?