Cobrou 2 vezes e não estornou o dinheiro de volta

Pernambucanas Cartões
Londrina - PR
25/05/2022 às 16:50

No dia 12 desse mês fui até a pernambucanas de jaboticabal sp
    Estava de passagem e fui fazer umas compras comprei 473 reais de produtos paguei no débito e foi me cobrado 2 vezes esse mesmo valor alegando a caixa que na primeira tentativa o sistema travou e não deu certo o pagamento pois passei de novo o cartão e asim foi feito 2 vezes a cobrança do mesmo valor na mesma hora fui conferir meu extrato da conta que mostrava 2 vezes a compra na pernambucas com mesmo valor asim fui até o gerente que me garantiu o estorno em poucos minutos que nada foi resolvido
    Voltei no dia seguinte conversei com o mesmo gerente que me garantiu mais uma vez que já tinha passado meus dados para central que iria se resolvido o problema pois bem estou até hoje sem o meu dinheiro que seria para pagamento de uma outra conta que está em atraso por que eles pegaram meu dinheiro e não devolveram até agora já entrei em contato de várias formas e nada foi resolvido preciso do meu dinheiro de volta e eles não devolvem assim e fácil ficar rico né [Editado pelo Reclame Aqui] dos trabalhadores ..

02/06/2022 às 21:40

Olá, LAISLANA! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220541871969. Lamentamos que isso tenha ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos a você. Solicitamos a documentação necessária para sequência da análise por e-mail, porém o prazo excedeu e não obtivemos o retorno. Com isso informamos que esse manifesto foi encerrado sem que houvesse tratativa. Orientamos nesse caso a comparecer na Loja onde a compra foi realizada para solicitar abertura de chamado para correção do débito duplicado.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto e agradecemos também a oportunidade concedida para darmos uma resposta referente ao seu caso.
    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Kátia
    Equipe Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?