CONTA PEFISA CRÉDITO, FINANC. E INVEST. ABERTA SEM CONSENTIMENTO

Pernambucanas Cartões
22/05/2022 às 01:15

Olá gostaria de uma explicação, fui consultar meu registrado no site do Banco Central e vi que consta a abertura indevida de uma conta digital da Pefisa sem o meu consentimento e provavelmente com o uso indevido dos meus documentos. Pois tenho somente o cartão amarelo sem a função de crédito e sem chip, aliás na qual não tenho interesse e com alta frequência e insistência de madeira chata por parte da loja ficam ligando mandando mensagens para que eu realize a troca me OBRIGANDO praticamente afirmando que o amarelo que eu tenho sem chip e sem a função crédito será descontinuado, pois como já falei até quando me ligam quando ele for descontinuado de fato pego e cancelo porque NÃO TENHO INTERESSE NO DE CREDITO PRA FICAR PAGANDO ANUIDADE.
Mas de fato o que me trouxe aqui foi a descontentaço de me deparar com essa conta aberta sem meu consentimento 43.180.355 - PEFISA S.A. - CR?DITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO desde 26/06/2020. Quero urgentemente uma explicação sobre isso e um retorno caso contrário irei dar continuidade da reclamação junto ao Bacen. Fico no aguardo.

17/06/2022 às 13:38

Olá, Barbara! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e através do protocolo nº 220541683686 informamos que sua conta digital encontra se cancelada com sucesso.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?