Reclamação respondidaRespondida

contestação de compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há uns 3 dias venho recebendo cobrança no valor de 2.782,78 de uma fatura de cartão na qual eu não comprei, fiz a reclamação fui respondida pelo Sr. kelvin, muito atencioso, onde conversamos e ficou esclarecido e resolvido em partes o problema, porém não paro de receber ligações de cobrança principalmente no local onde trabalho, ainda se fosse uma dívida minha vamos lá, ligam a cada 10 minutos me cobrando peço providências, ou vou entrar com processo de danos morais, importunação no local de trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 10:30

Olá, CASSIANA! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.


Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar