Reclamação respondidaRespondida

CONTRATAÇÃO DE PLANO ODONTOLÓGICO DE FORMA INDEVIDA

Pernambucanas Cartões
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2022 às 08:12
ID: 146065225
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    PREZADOS, FOI FEITA UMA CONTRATAÇÃO DE PLANO ODONTOLÓGICO DE FORMA INDEVIDA. NA MINHA FATURA DO CARTÃO, VEIO O VALOR DE UM PLANO ODONTOLÓGICO QUE EU NÃO CONTRATEI. ELE FOI FEITO POR UM ATENDENTE DA LOJA DA PERNAMBUCANAS NO MÉIER, NA RUA DIAS DA CRUZ.

    QUERO EXIGIR A EMISSÃO DE UMA NOVA FATURA COM O NOVO VALOR SEM A COBRANÇA DO PLANO ODONTOLÓGICO PORQUE NÃO FUI CONSULTADA SOBRE ESSA CONTRATAÇÃO E ELA FOI FEITA DE FORMA ILEGAL.

    JÁ CANCELEI O PLANO E LIGUEI PARA A CENTRAL QUE ME INFORMOU QUE EU NÃO PODERIA RECEBER UMA NOVA FATURA PORQUE ELA JÁ FOI FECHADA, MAS NÃO POSSO PAGAR POR UM PRODUTO QUE EU NÃO CONTRATEI.

    FICO NO AGUARDO DE UM RETORNO DAS PERNAMBUCANAS.

    ATT.,

    JULIANA SANTOS

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/07/2022 às 11:24

    Olá JULIANA,

    Recebemos a sua manifestação e informamos que o seguro foi cancelado e o valor foi estornado, o estorno ficará evidente em sua próxima fatura como crédito.
    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Tiago
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento - (11) 3004-4441

    Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

    Reclamar