Reclamação respondidaRespondida

Demora na análise do cartão

Pernambucanas Cartões
Suzano - SP
28/01/2022 às 12:06
ID: 137429053
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a minha solicitação do novo cartão top de transporte em novembro de 2021 pelo App, até agora quando consulto o App o meu cartão está em análise! Gostaria que o problema fosse resolvido o quanto antes, pois preciso do cartão para ir trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2022 às 09:38


Olá Maria! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas pernambucanas para impressão de seu CARTÃO TOP.


Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar