Reclamação respondidaRespondida

Devolução de valores em conta digital.

Pernambucanas Cartões
Fazenda Rio Grande - PR
22/05/2022 às 09:44
ID: 143816387
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 18/04/2022 foi realizado deposito via PIX em uma conta digital da lojas Pernambucanas na qual nunca tive acesso, entrei em contato com a loja via telefone abrindo vários protocolos no qual não obtive sucesso, fui na loja física na cidade onde moro umas 3 ou 4 vezes também sem sucesso, no entanto na ultima vez que fui conversei com a gerente que me informou que ate no sábado dia 04/05/2022 o dinheiro estaria na conta que deixei cadastrada(Banco Bradesco) também sem resposta.
Entrei em contato ontem 16/05/2022 SEM SUCESSO NOVAMENTE. Estou a mais de 30 dias tentando sacar esse dinheiro e sem sucesso tanto via telefone quanto via presencial. Ja encaminhei todos os comprovantes solicitados.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 13:15

Olá Marcos,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o saldo que constava na conta digital foi transferido para a sua conta pessoal.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Tiago
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar