Dívida [Editado pelo Reclame Aqui] no Serasa

Pernambucanas Cartões
Curitiba - PR
15/07/2022 às 00:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ao fazer uma consulta no aplicativo do Serasa apareceu uma dívida com a Pernambucanas no valor de 3.490,09, porém eu nunca tive cartão da Pernambucanas e nem fiz qualquer compra ou empréstimo nesta loja. Irei fazer um boletim de ocorrência sobre essa dívida [Editado pelo Reclame Aqui] e solicito a retirada imediata do meu nome do Serasa. Caso não seja resolvida a situação com urgência eu irei entrar com ação judicial e solicitar os danos morais causados.

27/07/2022 às 14:00

Olá CRISTIANO,

Recebemos sua manifestação e informamos que o prazo de aguardo se encerrou, sendo assim, este manifesto será encerrado sem as informações solicitadas pela empresa.

Atenciosamente
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

27/07/2022 às 23:23

O prazo se encerrou para o que? Eu não recebi nenhum contato da empresa. A empresa deve verificar a veracidade da minha informação e corrigir o erro que cometeram, mas como no Brasil as empresas não são sérias, vou ter que ingressar na justiça e pedir uma indenização para resolver o problema. Uma vergonha Pernambucanas.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados