Em análise
Solicitei o cartão top para vale transporte e já fazem MAIS DE DOIS MESES que está em análise, não consigo ser atendida por telefone e as lojas Pernambucanas não tem horário entes ou após meu expediente.
Resposta da empresa
25/02/2022 às 09:00Olá, Barbara! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e verificamos que seu cartão se encontra “criado”, orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441