Reclamação respondidaRespondida

Erro no parcelamento de fatura.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato para parcelar a fatura do cartão, somente a fatura. Liguei lá porque não entendo muito pelo aplicativo. Expliquei que queria pagar somente a fatura e não o cartão total pois não queria perde o cartão, queria continuar ultilizando ele. A atendente me explicou como seria, e falou o valor da parcela que eu deveria pagar pelo pix, que ela iria reconhecer o pagamento lá. Fiz o pagamento via pix, porém ela fez o parcelamento total do cartão e não dá fatura. Meu cartão foi bloqueado e só consigo ultilizar quando terminar de pagar toda a fatura. Liguei lá pra resolver e ninguém resolveu meu problema, porque disse que meu cartão não foi bloqueado, mais fui tentar passar e está sim.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:15

Olá, Antônia! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que foi aderido o parcelamento do saldo total da fatura, desta forma é necessário que realize a quitação do mesmo para que seja realizado o desbloqueio do cartão.

Lamentamos o ocorrido e desconforto causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

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