Extorno

Pernambucanas Cartões
Álvares Machado - SP
22/05/2022 às 10:11

Vamos lá venho de novo aqui e expor minha reclamação. Dia 14/05 fui a loja pernambucanas de presidente Prudente pra fazer pagamento de fatura. Passei o valor 1275 no cartão debito caixa .ouve um erro de transação na qual esse mesmo foi cancelado não foi feito extorno pra conta no valor esperei 48 horas .mas os sete dias da bandeira e nada .fiz a contestacao ao banco pela lei do consumidor são sete dias úteis pra voltar ao meu cartão de débito. Já passou os dias e nada liguei na central sábado dia 21 informei tudo a atendente com nome wilnara me atendeu é me informou q seria feito extorno na segunda dia 23 pediu número da conta agencia pra ser creditado .e lembrando cartao sem paga .retornei a ligação domingo pra ter certeza do q foi ditado antes de novo de procurar o.banco procom a outra atendente informou q.havia um chamado da pernambucanas de presidente Prudente Q era pra retorna na loja pra verificar se eles teve retorno pelo suporte técnico da loja .e aí q está me desculpem já estou tendo dor de cabeça demais com a pernambucanas desde cartão como pagamentos. A lei do consumidor e clara sete dias úteis pra devolução o.meu cartão não é crédito pra esperar .e o q a loja me informou em presidente Prudente Q teria q esperar a central da um retorno o simples quero devolução dos 1275 se é gravado a atendente do sax informou segunda as oito da.manha meu dinheiro estaria na conta wilnara atendente .e aí pernambucanas até quando vcs fazem isso com seus clientes de novo eu vindo aqui relata. Cadê time de atendimento de vcs agora sair do débito é fácil devolver é difícil pernambucanas de presidente Prudente essa foi a loja q tive todos problemas até agora nada de resolver .e chato expor isso mas chato é cliente não ter seu dinheiro ressarcido é ainda um joga pro outro Celso Russomano patrulha do consumidor enviarei email tanto q poder relatado negligência com consumidor

17/06/2022 às 14:03

Olá, MARIA! Tudo bem?

Estamos finalizando seu manifesto, ate o momento momento não obtivermos resposta no privado ou publico.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?