Extrato de cobranças no cartão de crédito
Olá, eu necessito do extrato de cobranças do meu cartão de crédito no mês de maio e não consigo NENHUM suporte da pernambucanas. Nem por telefone, e-mail, e até mesmo por aqui. Eu preciso disso pois vocês deixaram [Editado pelo Reclame Aqui] o meu cartão de crédito e necessito do extrato para cancelar as compras que eu não reconheci junto ao dono da cobrança.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 08:52Olá, NATALIA! Tudo bem?
Estamos finalizando seu manifesto, ate o momento momento não obtivermos resposta no privado ou publico.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441
Réplica da empresa
30/05/2022 às 08:52Olá, NATALIA! Tudo bem?
Estamos finalizando seu manifesto, ate o momento momento não obtivermos resposta no privado ou publico.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441