Reclamação respondidaRespondida

Falta de contato com empresa, adesão de crédito em conta sem meu conhecimento.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados, boa noite!

Fiz o novo cartão TOP que substituirá o cartão BOM VT, no momento da solicitação informei que não queria conta digital e credito. A atendente da loja pernambucanas onde realizei o atendimento informou que eu poderia cancelar somente pelos canais existente no TOP posteriormente. Fiz a retirada do cartão no dia 21/02/2021 entrei em contato via WhatsApp para cancelar essas funções e não consegui. Tentei em todos os canais e os atendentes são virtuais. Tentei pelos telefones (11)3888 2200 e 11 0800 77 11 800 (não completa chamada) e tbm sem sucesso. Por azar minha perdi o cartão no dia 22/02/2022, estou desde dessa data tentando solicitar a 2 via, porém na ura pede data de vencimento da fatura, como vou saber se nem tenho essas informações, pois não solicitei conta digital e crédito, um absurdo que as nada funciona para a necessidade do contratante, única coisa que faz é transferir de lá pra cá para no final a chamada cai.

SOLICITO O CANCELAMENTO DO CARTÃO E 2 VIA, MAS NA SOLICITACAO
NÃO QUERO CONTA DIGITAL E CARTÃO DE CREDITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2022 às 13:32

Olá, Gessiane! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e mediante o protocolo de atendimento nº 220237664070 informamos que o cartão se encontra cancelado, portanto uma nova solicitação deve ser realizada através do aplicativo TOP.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar