Reclamação respondidaRespondida

Falta de informação

Pernambucanas Cartões
Batatais - SP
25/05/2022 às 16:50
ID: 143693989
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa tarde, ano passado comprei um Tablet para o meu filho da Positivo (Mimions) em uma loja da Pernambucanas da minha cidade, comprei todos os seguros oferecidos pela loja, 3 meses depois a bateria desse Tablet estourou, procurei a loja e a vendedora me passou para a gerente, onde a mesma me informou que eu teria que esperar alguns meses e passando esse prazo poderia retornar a loja que seria me dado outro na hora, chegando aqui hoje me deparei com a surpresa que não haveria a troca, gostaria de uma posição por favor!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/06/2022 às 21:54

    Olá, Maria! Tudo bem?

    Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220541873108. Lamentamos que isso tenha ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos a você. Solicitamos a documentação necessária para sequência da análise dia 26/05, porém o prazo excedeu e não obtivemos o retorno. Com isso informamos que esse manifesto foi encerrado sem que houvesse tratativa.

    Pedimos desculpas por qualquer desconforto e agradecemos também a oportunidade concedida para darmos uma resposta referente ao seu caso.
    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,
    Kátia
    Equipe Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

    Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

    Reclamar