Fatura PAGA e eles estão me cobrando
Fiz o pagamento da fatura do cartão, ficou pendente vários dias sendo que foi pago via pix entrei em contato com eles sobre o ocorrido eles me deram uma data para avaliação do comprovante por e-mail e até agora não tive retorno e minha fatura ainda está pendente
Resposta da empresa
23/05/2022 às 08:27Olá, FRANCIELI! Tudo bem?
Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 07:17Há entrei em contato com vocês faz mais de 10 dias que enviei o comprovante e até agora estão me ligando cobrando, conta pendente em meu nome, mas está pago, enfim vocês não resolvem nada!