Fatura paga em duplicidade

EFETUEI O PAGAMENTO DA FATURA DUAS VEZES, FATURA NO VALOR DE 1218,80$ , COM VENCIMENTO EM 11/06/22 . SOLICITEI O ESTORNO DO VALOR DE 1218,80 , A PRIMEIRA SOLICITAÇAO FOI NO DIA 16/6/22, FOI FALADO QUE SERIA FEITO O ESTORNO ATE O DIA 27/6/22. HOJE DIA 28/6/22 RETORNEI A LIGAÇAO POIS NAO FOI EFETUADO O REEMBOLSO, E FOI FALA QUE FICARIA DE CREDITO PARA ABATER NAS PROXIMAS FATURAS, SENDO QUE O VALOR DAS PROXIMAS FATURAS É O VALOR DE 200$ . ENTAO TERIA QUE ABATER VARIAS FATURAS, E EU TENHO OUTROS COMPROMISSOS COM O DINHEIRO.

29/06/2022 às 11:06

Olá luan,

Recebemos a sua manifestação e verificamos através do chamado aberto pelo o atendimento prestado pelo o número do protocolo 220642827478, que o saldo credor não foi estornado para a sua conta pessoal, pois foi identificado que você possui compras parceladas e pendentes, sendo assim, o credito irá abater nas faturas subsequentes.

Tiago
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

29/06/2022 às 11:16

Bom dia, não concordo com essa decisão, pois preciso desse valor. Para outros compromissos, e as minha próxima fatura é um valor bem abaixo do saldo que ficaria com vocês. Entrarei na justiça contra vocês, pois estão me obrigando a ficar com crédito com vocês, sendo que não quero isso é minhas faturas estão todas em dia. E para abater esse saldo total, levaria 4 a 5 meses.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?