FATURA SEM BOLETO

As faturas do cartão da loja vem sem o boleto para o pagamento.

Em Dezembro/2021 recebei a fatura com vencimento em 21/12/2021, porém não possuia o boleto para o pagamento, tinha um qr code para pagamento por pix, porém ao tentar fazer o pagamento pelo pix o valor apresentado era de R$ 0,00. Pesquisei e vi que para pagar a conta através de boleto eu deveria baixar o aplicativo da Pernambucanas, já fiquei puto porque eu não queria o aplicativo instalado no meu celular, mas mesmo contrariado baixei o referido aplicativo para exercer a minha obrigação de pagar a conta. INstalei, criei acesso, baixei o boleto e fui pagar, o banco RECUSOU o boleto, gerei o código pix pelo app para o pagamento, na hora de pagar apresentou o valor de R$ 0,00 novamente. Ou seja, NÃO CONSEGUI PAGAR !!!!

Agora mandam a fatura de janeiro/22, incluindo a fatura de dezembro/22 e novamente NÃO TEM O BOLETO PARA PAGAMENTO NA FATURA.

COMO PAGO ESSA CONTA?????

É UM ABSRUDO!!! PORQUE A PORCARIA DA FATURA JÁ NÃO VEM COM O BOLETO???? SÓ VEM COM A MELECA DO BOLETO QUANDO CONSEGUIMOS EMITIR A SEGUNDA VIA DA FATURA POR ALGUM DOS CANAIS DE ATENDIMENTO..

AGUARDO PROVIDENCIAS

29/01/2022 às 09:30

Olá Samuel. Bom dia!

Recebemos sua manifestação e informamos que a fatura foi enviada por e-mail.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

01/02/2022 às 16:00

o problema foi resolvido este mês, vamos esperar o mês que vem. É um absurdo receber a fatura por email sem o boleto para pagamento e ter que ficar correndo atrás do mesmo. Porque já não enviam o boleto com a fatura no primeiro envio da fatura? porque só junto com a 2 via? Dá a sensação de que estão querendo ganhar mais com as multas e juros.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?