Reclamação em réplicaEm réplica

fatura

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde,recebi o codigo de barras para fazer o pagamento da fatura,porem esta dando codigo invalido,ja solicitei com a loja,porem nao tive retorno. Ja é a terceira vez que isso acontece. Espero q consigam resolver o meu problema. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 12:44

Olá, GISELE! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 16:06

Preciso de um novo codigo de barras,estou desde ontem tentando falar com alguem que possa resolver o meu prblema e ate agora nada.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar