FAZ MAIS DE 1 MES E NÃO CHEGOU.

Pernambucanas Cartões
São Bernardo do Campo - SP
22/02/2022 às 17:45

PRIMEIRO que o atendimento desse cartão top é HORRÍVEL, deveria ter uma central de atendimento e não um Wathsapp eletrônico que não entende nada !!!
Eu solicitei o cartão pelo app para entregar na minha residência, com pagamento em débito no próprio cartão, a solicitação foi concluída com sucesso e fiquei no aguardo do cartão, porém ja faz mais de 30 dias ! E eu não recebi nenhum email, nada!
Agendei então para ir até a Pernambucanas, fui la e depois de muuuuito esperar, me deram uns dados para pagamento via transferência, como estava sem internet deixei para fazer em casa, mas não tinha alguns dados para conclusão do pagamento.
ENFIM, depois de muita enrolação, de tanta demora o meu caso NÁO foi resolvido, meu cartão não chegou e eu preciso dele!
FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO EU PRECISO RESOLVER ISSO E É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DE VOCÊS OFERECEREM UM ÓTIMO ATENDIMENTO JA QUE VOCÊS RESOLVERAM FAZER ESSA MUDANÇA IDIOTA.

23/02/2022 às 16:44

Olá, Letícia! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que para realizar a impressão do cartão TOP deverá se direcionar até uma das lojas abaixo:

R. Dom Pedro Ii, 113 Centro - Guarulhos
R. Direita, 226 Centro - São Paulo
R. Coronel Oliveira Lima, 175 Centro - Santo André
R. Marechal Deodoro, 1031 Centro - São Bernardo Do Campo
Av. Jose Pinheiro Borges, 228 - M. Itaquera, Pav I, Lj 228/229 Vila Campanela - São Paulo
Av Dos Autonomistas, 1400 Vila Yara - Osasco
R. Teodoro Sampaio, 2160 Pinheiros - São Paulo
Av. Tucuruvi, 400 Tucuruvi - São Paulo

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

23/02/2022 às 16:59

Boa tarde, tudo bem ?

Você se quer leram o que eu escrevi? Eu ja fui na Pernambucanas da Marechal em SBC, porém falaram que não conseguiram imprimir o meu cartão, eu não vou perder mais 1 hora indo la perder viagem, preciso que isso seja solucionado na central de vocês, porque a confusão esta ai.

ESTOU NO AGUARDO.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?