Reclamação respondidaRespondida

Fizeram cartão sem minha autorização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em maio fui fazer o cartão, porém como não seria possivel por meu nome social, desisti.

Atendente informou que não daria segmento ao cartão, hoje recebo uma fatura de um cartão que nunca nem vi.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:38

Olá bom dia, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, o relato será apurado e a loja e os colaboradores reorientados. Estamos constantemente revisando nossos procedimentos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Recebemos a sua manifestação e através do protocolo n 220643366664 informamos que o cartão foi cancelado com sucesso. Realizamos o estorno das parcelas cobradas referente a anuidade, a fatura em aberto será cancelada em até 24 horas.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,


Atenciosamente, Daiany
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar