Função crédito no cartão TOP

Top Crédito Cartões- Pefisa
Osasco - SP
26/05/2022 às 18:17

Fiz a solicitação do cartão TOP pelo aplicativo para APENAS PASSAGEM, me ofereceram opção crédito mas eu não tenho interesse. Hoje fui até um posto de atendimento retirar meu cartão e recebi um cartão de crédito. Não quero a função crédito no meu cartão e pelo app nem tenho a opção de conta pra controlar ou tentar bloquear o cartão só aparece "bilhetes" e "cartão"; e ainda aparece uma solicitação como se eu não tivesse retirado meu cartão.
    Quero fazer o cancelamento da função de crédito do cartão TOP, mantendo apenas a função de transporte.

Desde já agradeço a atenção.

27/05/2022 às 16:32

Olá, Lucas! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos através do protocolo 220541910934.
    Reiteramos que o cartão possuí somente a função débito e transporte ativa, para dúvidas referente ao aplicativo orientamos que entre em contato com a AUTOPASS.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Juliana
    TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.

Aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
    Agora é sua vez de nos ajudar, pode ser?
    Avalie meu atendimento, por favor, leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
    Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
    Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
    SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

27/05/2022 às 16:35

A equipe foi solicita e gentil, sem reclamações quanto ao atendimento.

Está com problemas com Top Crédito Cartões- Pefisa?