Função crédito no cartão TOP
Fiz a solicitação do cartão TOP pelo aplicativo para APENAS PASSAGEM, me ofereceram opção crédito mas eu não tenho interesse. Hoje fui até um posto de atendimento retirar meu cartão e recebi um cartão de crédito. Não quero a função crédito no meu cartão e pelo app nem tenho a opção de conta pra controlar ou tentar bloquear o cartão só aparece "bilhetes" e "cartão"; e ainda aparece uma solicitação como se eu não tivesse retirado meu cartão.
Quero fazer o cancelamento da função de crédito do cartão TOP, mantendo apenas a função de transporte.
Desde já agradeço a atenção.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 16:32Olá, Lucas! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos através do protocolo 220541910934.
Reiteramos que o cartão possuí somente a função débito e transporte ativa, para dúvidas referente ao aplicativo orientamos que entre em contato com a AUTOPASS.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Juliana
TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.
Aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
Agora é sua vez de nos ajudar, pode ser?
Avalie meu atendimento, por favor, leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 16:35A equipe foi solicita e gentil, sem reclamações quanto ao atendimento.
Reclamações parecidas