Imposição de produtos

Pernambucanas Cartões
Itajubá - MG
25/05/2022 às 16:50

Ontem, dia 18/05 fui pagar minha conta na Pernambucanas que já estava atrasada desde o dia 11. Já era o 3 dia que eu ia e os totens para pagamento instantâneo não estavam funcionando. Fui orientada a me dirigir ao caixa (lembro-me que assim que instalaram os totens de pagamento, cheguei a tentar pagar no caixa uma vez e fui informada que não poderia e acredito que tenha sido para que os usuários se acostumassem ao toten). Fiz o referido pagamento, e ao final a tendente me pediu para assinar algo no tablet, de forma espontânea, cordialmente, como se fosse a finalização do meu procedimento, uma vez que ainda não havia me dado a nota fiscal. Eu errei em não ler o que estava assinando, mas estava com pressa, em horário de trabalho e confiei. Porém qual não foi minha surpresa, ao entrar no meu email recebo congratulações por ter aderido ao seguro bolsa protegida! Absurdo! Em nenhum momento fui comunicada disto e imediatamente me lembrei da assinatura no tablet! Já me ofereceram várias coisas na Pernambucanas, algumas eu aceitei de bom grado, como é o caso do meu cartão atual; outras porém eu não quis tenho que ser respeitada em meu direito de não querer algum produto oferecido, o que não pode acontecer é ele me ser imposto, às escondidas, de forma [Editado pelo Reclame Aqui] e anti-ética. Já fiz a devida reclamação junto a Pernambucanas, mas deixo aqui minha reclamação para alertar os demais usuários.

26/05/2022 às 16:48

Olá, MARIZE! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220541873593. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado, não é o tipo de experiência que queremos aos nossos clientes.

Encaminhamos notificação para Loja: 554 - ITAJUBÁ para que os alinhamentos necessários sejam repassados, e que situação similar a essa não volte a ocorrer. Nossos seguros são/devem oferecidos com o intuito de agregar conforto, segurança e comodidade ao dia a dia, e podem ser cancelados a qualquer momento através do atendimento SAC (0800 724 9200).
    Verificamos que o serviço citado, já consta cancelado e que o ajuste da mensalidade cobrada realizado.

Agradecemos também a oportunidade concedida para darmos uma resposta referente ao seu caso e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Kátia
    Equipe Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
    Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento 11 3004 44 41

02/06/2022 às 15:11

Satisfatorio

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?