Reclamação respondidaRespondida

Indução à conta digital

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei o cartão de transportes e fui obrigada a aceitar a conta digital pois a atendente da Pernambucanas disse que não haveria possibilidade de cancelar e acabo de descobrir que o cartão veio coma maldita conta digital.
E agora eu é que tenho que ligar para cancelar essa conta sendo que eu quero apenas o cartão vale transporte!

Se é do meu conhecimento, esse tipo de indução é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2022 às 10:52

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e através do protocolo nº 220237690376 informamos que a função Conta Débito de seu cartão top
se encontra cancelado.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, o relato será apurado e a loja e os colaboradores reorientados. Estamos constantemente revisando nossos procedimentos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar