Loja engana o consumidor com cartão sem anuidade

Pernambucanas Cartões
Araçatuba - SP
24/06/2022 às 17:32

Fui fazer uma compra na pernambucanas e me ofereceram um cartão da loja, falei q não queria, pq não queria pagar anuidade, aí falaram q esse não teria e acabei aceitando, depois de 1 mês fui novamente na loja fazer uma compra, e falaram q tinha direito a um cartão melhor, pra comprar em qualquer lugar, de início não aceitei, continuaram insistindo falando q não tinha anuidade, e q caso cobrassem poderia ir na loja q resolveriam, não deu outra no primeiro mês já veio cobrado a anuidade, fui na loja, cancelei o cartão e falaram q tinha q ligar na central pra arrumarem a fatura sem a anuidade, acabei de ligar na central e disseram q vou ter q pagar, resumo eles enganam as pessoas pra conseguir empurrar um cartão com anuidade, não entro mais nessa loja desonesta e se não me devolverem o valor pago da anuidade vou atrás dos meus direitos, pq não usei a porcaria do cartão, e na loja quando fui reclamar ficou nítido q fazem de propósito, uma jogando pra outra sem ninguém resolver nada.

27/06/2022 às 09:51

Olá, Fabio! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que o valor será estornado em sua próxima fatura mediante o protocolo de atendimento nº 220643302843.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, o relato será apurado e a loja e os colaboradores reorientados. Estamos constantemente revisando nossos procedimentos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

27/07/2022 às 11:41

Resolveram rapidamente, coisa q por telefone diziam q não poderiam fazer, então como fui enganado não compro mais nessa loja

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?