Reclamação respondidaRespondida

Meu cartão não chegou

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a solicitação no dia 4 de fevereiro hoje é dia 18 e até agora não obtive nenhuma resposta. O app apenas informa que a solicitação foi enviada com sucesso e nada mais e quando faço uma pergunta relacionada ao prazo de entrega sou direcionada para o WhatsApp do Bom/Top onde a enrolação perdura. Gostaria de saber qual é o prazo de entrega desse cartão e porque ele tem que ter um chip?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 09:36

Olá Roseli,

Recebemos a sua manifestação e pedimos para que você compareça em uma de nossas lojas mediante ao RG e o CPF para retirar o cartão TOP.
O cartão TOP tem chip pois o cartão é híbrido, onde possui a função débito junto com o vale transporte, caso queira apenas o vale transporte orientamos você imprimir primeiro o cartão TOP e após o procedimento, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento para realizar o cancelamento das funções débito

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Atenciosamente
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar