Não consigo cancelar/excluir conta digital gerada pelo aplicativo top.

Fiz solicitação do cartão top através do aplicativo top. Com o intuito de confundir o consumidor e empurrar um cartão de crédito, a opção de solicitar apenas cartão transporte fica escondida no meio do termo concordância. Queria solicitar apenas um cartão transporte, entretanto foi gerado um cartão de crédito e criada um conta digital. Quando fui retirar o cartão, a atendente informou que tratava-se de um cartão de crédito e que ele já seria impresso desbloqueado, gerando, assim, cobrança de anuidade. Desisti do cartão e tentei fazer o cancelamento e a exclusão da conta gerada, mas, absurdamente, não é possível fazer isso nem pelo aplicativo top nem pelo site. Entrei em contato diversas vezes por telefone para tentar fazer o cancelamento e exclusão, mas nada foi resolvido. A única coisa que é cancelar esse cartão e excluir essa conta gerada, pois não tenho nenhum interesse em ambos, quero apenas um cartão de transporte. Será que vou ter que recorrer ao judiciário para conseguir isso? Revoltante, repugnante, estressante e imoral o serviço dessa empresa que administra o cartão top.

18/03/2022 às 15:50

Olá, Benedito! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que a sua solicitação foi atendida através do protocolo n° 220338695335.
Ressaltamos que está disponível somente a função transporte em seu cartão TOP.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a Pernambucanas está constantemente revisando seus procedimentos para que situações como essas não voltem a acontecer!

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?