Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo mudar o meu cadastro e nem consigo retirar o meu cartão top

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde!
Fiz o meu cadastro no app do cartão tope onde por lá fiz o meu pedido do meu cartão top para a minha utilização do meu vale transporte para ir e vim do meu trabalho e até o extrato momento nada foi resolvido essa mudança de cartões só trouxe dor de cabeça para nós usuários do mesmo esse povo não conseguem resolver nada e aí ficamos aqui no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 10:26

Olá, PATRICIA! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que que sua solicitação de cartão top encontra se CANCELADO CLIENTE em 25/01/2022 ou seja você tem de efetuar uma nova solicitação junto à AUTOPASS.

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

Réplica do consumidor

24/02/2022 às 13:32

A questão é que eu fiz o cancelamento por orientação de vocês por que no meu cadastro do pedido do cartão top se encontrava como especial e eu quero um cartão comum de vale transporte e eu já fui em uma loja Pernambucanas já liguei na central para que fizessem essa alteração no meu cadastro mais até o extrato momento nada consegui falaram que abriram um chamado para resolver o meu caso mais até agora nada

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 13:34

Muito ruim

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar