Não consigo pagar a fatuta
Pelo segundo mês seguido preciso reclamar aqui para conseguir a fatura do meu cartão para pagar. Já desinstalei aplicativo, já vi vídeos, tudo dá erro. Eu nunca vou deixar de achar incrível como uma instituição consegue dificultar tanto a possibilidade o cliente pagar a própria dívida. Parabéns
Resposta da empresa
04/07/2022 às 15:04Olá, André! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e informamos que a fatura foi enviada para o e-mail cadastrado em sistema.
Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.
Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41
Reclamações parecidas