Reclamação respondidaRespondida

Não consigo realizar o pagamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite, estou tentando pagar a minha fatura que eu preciso pagar até hoje e não consigo. Já tentei por dois aplicativos que eu sempre paga e está dando meio que um erro que só pode ser problema de vocês, sendo assim está correndo juros e eu sou obrigada a pagar por algo que não é erro meu. Além disso estão me cobrando seguro e anuidade que eu não solicitei, botaram sem a minha permissão, gostaria de todos os estornos cobrados, pois não solicitei nada e não foi feito por mim. Já fizeram isso outras vezes, já tentei ligar e falar quando me ligam sendo que não obtive sucesso. Aguardo um retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2022 às 10:00

Olá Alessandra,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado hoje 16/07.
Reiteramos que os encargos e o Aval foram estornados o estorno ficará evidente em sua próxima fatura.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Tiago
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar