Não contratei seguro
Fiz um cartão pernambucanas, fiz minhas compras, quando recebi minha fatura me surpreendi com uma cobrança de um seguro que não foi informado, seguro proteção financeira no valor de R$15,99 Nao fui informada que ao solicitar o cartão seria obrigada a contratar o seguro. Venda casada!
Resposta da empresa
22/05/2022 às 12:21Olá, Elen! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento do seguro e o estorno estará evidente na próxima fatura.
Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.
Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41
Consideração final do consumidor
22/05/2022 às 12:42Atendimento rápido e eficaz.