Reclamação resolvidaResolvido

Não contratei seguro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um cartão pernambucanas, fiz minhas compras, quando recebi minha fatura me surpreendi com uma cobrança de um seguro que não foi informado, seguro proteção financeira no valor de R$15,99 Nao fui informada que ao solicitar o cartão seria obrigada a contratar o seguro. Venda casada!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2022 às 12:21

Olá, Elen! Tudo bem?


Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento do seguro e o estorno estará evidente na próxima fatura.
Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Consideração final do consumidor

22/05/2022 às 12:42

Atendimento rápido e eficaz.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar