Não quero cartão de crédito
Fiz um cartão no app do TOP, mas desejava apenas o serviço de transporte como PCD, o app não explica e acabei criando uma conta. Gostaria de cancelar, não tive resposta na central de atendimento.
Resposta da empresa
11/07/2022 às 10:21Olá, Marlon! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e informamos que o cancelamento da conta digital foi realizado através do protocolo de atendimento n 220743877367 nesta data 11/07/2022 às 10:20:00.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Kevin
TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.
Ah, e aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
Pode avaliar e atribuir uma nota para o meu atendimento? Leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br
Reclamações parecidas