Reclamação respondidaRespondida

Não quero cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um cartão no app do TOP, mas desejava apenas o serviço de transporte como PCD, o app não explica e acabei criando uma conta. Gostaria de cancelar, não tive resposta na central de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 10:21

Olá, Marlon! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que o cancelamento da conta digital foi realizado através do protocolo de atendimento n 220743877367 nesta data 11/07/2022 às 10:20:00.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.


Ah, e aproveitando, queremos te pedir um favorzinho!
Pode avaliar e atribuir uma nota para o meu atendimento? Leva apenas alguns minutinhos e me ajuda muito :)
Desde já agradeço muito pela confiança e aguardo ansioso por essa avaliação, hein...


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

Está com problemas com Top Crédito Cartões- Pefisa?

Reclamar