Não quero função crédito e débito no cartão nem conta digital

Pernambucanas Cartões
Itapecerica da Serra - SP
21/01/2022 às 08:46

Ontem dia 19/01 fui na Pernambucanas de Itapecerica fazer o novo cartão Top. A atendente me perguntou se eu iria fazer o cartão Top vale transporte,eu disse que sim.Elas fizeram todos os procedimentos e me entregaram o cartão.Chegando em casa, percebi que era um cartão de crédito e conta digital.Fui pesquisar e descobri que o cartão tem anuidade.Eu não quero cartão com anuidade e nem quero uma conta digital.Eu não utilizo.Eu quero cancelar esse cartão e receber somente o que fui fazer,um cartão para a empresa depositar minhas passagens e só.Tentei resolver pelo telefones 3888-2200 mas não consigo falar com ninguém.A atendente virtual fica repetindo que os dados estão incorretos. Quero cancelar a conta digital,as funções débito e crédito do cartão que recebi.Se não der,quero solicitar um cartão somente Transporte,que é o que eu preciso mas nos estabelecimentos eles dizem que não fazem,nos obrigando a ficar com um cartão de crédito que não tem serventia.E eu não vou desbloquear pra pagar anuidade.

25/01/2022 às 13:48

Olá elcileni,

Recebemos a sua manifestação e tentamos contato hoje 25/01, com a finalidade de prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso. pedimos para que entre em contato com a nossa central (11) 3004-4441 para realizar o cancelamento das funções débito/crédito.

Atenciosamente
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

25/01/2022 às 14:35

Hoje liguei no telefone 3888 2200 e falei com a atendente Jéssica.Por sinal,muito atenciosa e educada.Ela me orientou que a função crédito não está ativa no meu cartão.Somente o débito e conta digital.O atendimento dela foi muito cordial.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?