NÃO RECEBI O CARTÃO E NÃO HA ATENDIMENTO

FIZ MEU CARTÃO A MAIS DE DUAS SEMANAS, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI.
NA HORA DE FAZER O CADASTRO NÃO TEM COMO PAGAR O BENÉFICIO DE 22.30 PARA RECEBER O CARTÃO.
NÃO TENHO PARA QUEM PERGUNTAR, NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO FUNCIONA. O ROBO PELO WATZAP NAO TE AJUDA EM NADA.
JA TENHO O BENEFÍCIO APROVADO PELA EMTU PARA MEIA TARIFA E JA PAGUEI O VALOR DE 17 REAIS.
AGORA TENHO QUE PAGAR MAIS 22.30 PRO CARTÃO TOP.
JA NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.
QUERO SABER ONDE ESTÁ O MEU CARTÃO.
QUERO SABER COMO RECARREGAR, POIS NO APLICATIVO NÃO FUNCIONA. E QUANDO TIREI O TOP NAO VEIO COM A OPÇÃO DE MEIA TARIFA.
É UMA EMPRESA QUE VEIO PARA SUBSTITUIR O BOM E ATÉ AGORA É DECEPCIONANTE
NÃO SEI PORQUE TIROU O BOM.
DEVIA TER TIRADO.
NAO TINHA BUROCRACIA E O ATENDIMENTO ERA OTIMO.
AGORA TENHO PAGO PASSAGEM INTEGRAL, SENDO Q TENHO O BENÉFICIO MEIA TARIFA.
ESPERO QUE A EMPRESA POSSA SE INCOMODAR EM ME AJUDAR.
JA MANDEI VARIOS EMAILS E ATÉ AGORA ABSOLUTAMENTE NADA
ATENDIMENTO DE PESSIMA QUALIDADE.
A GENTE FICA TOTALMENTE PERDIDO.

25/02/2022 às 08:27

Olá, Sandra! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e verificamos que seu cartão se encontra “criado”, orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!

Orientamos contato com a AUTOPASS para dúvidas sobre recarga e meia tarifa, disponível nos canais abaixo:

Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

01/03/2022 às 16:16

Fui a uma loja pernambucanas e REALEMENTE imprimi.
Foi muito rápido e bem atendida.
Porém , estou ainda com problemas com o cartão, tenho meia tarifa já aprovada. Mas no meu aplicativo não mostra meia tarifa ou escolar, ao recarregar, somente aparece a opção comum. Não aparece a opção meia tarifa ou estudante ou escolar.
Ao passar no ônibus não tenho meia tarifa, estou pagando inteira, sendo que tenho o benefício já ativo no cartão ( segundo os atendentes do watzap).
Me.pediram para desinstalar e instalar o aplicativo em dias e horários diferentes, fiz isso. Me pediram para validar de novo, fiz isso. Aí mandei email disseram q abriram uma reclamação, estou esperando até agora.
Nossa nunca imaginei que fosse passar por isso.
Porque apenas não deixaram o cartão bom.
Era maravilhoso, rápido, simples de usar, sem burocracia.
Estou totalmente decepcionada, e nervosa demais. Tem acabado com minha saúde, sofro dos nervos, imagina o que isso tem feito comigo
Pretendo entrar com processo por causa da.minha saúde.
Lutei tanto pra morrer na praia.
Estou confusa, decepcionada, perdida, e ninguém consegue resolver minha situação. Ninguém consegue me.dizer o que tá acontecendo, como resolver.
Aliás, me disseram( atendentes) que o aplicativo tava passando por dificuldades, mas é mentira, pois minha colega que trabalha comigo e fez o cartão junto comigo conseguiu o meia tarifa e no aplicativo dela aparece escolar. Eu realmente espero que os responsáveis pelo cartão top, entrem em contato comigo, espero REALEMENTE que possam de.uma vez por todas resolver.minha situação. Espero sinceramente que entrem em contato comigo e.resolvam minha situação.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?