Nome no Serasa indevidamente

Pernambucanas Cartões
Santos - SP
15/07/2022 às 08:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Paguei minha fatura no dia 05/07 com um código de barras enviado por um atendente das pernabucanas que me informou que em 48 horas o sistema reconheceria o pagamento, porém nada disso aconteceu, passei o últimos 4 dias recebendo ligações de cobrança inclusive com grosseria dizendo que eu devia o dobro do que realmente tenho que pagar e pior me mandando pagar antes da data do vencimento, um atendente disse que se eu não pagar 300 é poucos reais não pararam de ligar, em todas ligações eu informo que já paguei mesmo assim não param as cobranças e hoje recebi uma mensagem dizendo para limpar meu nome, como ele pode está sujo se estou em dia com a pernambucanas, um absurdo eu recebem dezenas de ligações por uma fatura já paga.

16/07/2022 às 10:14

Olá Tatiane,

Enviamos uma mensagem para você no privado com detalhes sobre sua manifestação.

Ficamos à disposição e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência!

Atenciosamente, Tiago
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados