Reclamação em réplicaEm réplica

Pagamento não processado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Paguei minha fatura vencimento 15.03 no dia 13.03 e não deram baixa. Pelo contrário estão me cobrando novamente na fatura 15.04..ja cansei de ligar mandar emails ir na Loja, ouvidoria, sac.etc e etc..ninguem resolveu nem mesmo o gerente da loja
Tão dizendo q deram baixa. Não deram estão me cobrando o pagamento do mes de marco em abril, juros e multa conforme enviei em anexo.ainda esta com 2 números de cartao na fatura. Na loja informaram q tinha um novo cartão pra mim disponível joguei o velho fora..agora essa palhaçada toda.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 12:34

Olá, JULIANA! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Réplica da empresa

06/05/2022 às 12:35

Olá, JULIANA! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar