Reclamação respondidaRespondida

Pedi o meu top e não chega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido do meu bilhete top pelo aplicativo é fiquei esperando ppis pedi pra entregar na minha residência porém hoje dia 24 e nada de chegar já liguei no número informado e me passaram que o meu cartão já está impresso e ativo e só estava com o setor de entrega e me passaram um número para rastrear por em esse número não funciona decepcionada e já ouvi diversas reclamações a respeito precisando de um suporte e não tenho.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2022 às 14:26

Olá, Maria! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que que para realizar a impressão do cartão TOP deverá se direcionar até uma das lojas abaixo:

R. Dom Pedro Ii, 113 Centro - Guarulhos
R. Direita, 226 Centro - São Paulo
R. Coronel Oliveira Lima, 175 Centro - Santo André
R. Marechal Deodoro, 1031 Centro - São Bernardo Do Campo
Av. Jose Pinheiro Borges, 228 - M. Itaquera, Pav I, Lj 228/229 Vila Campanela - São Paulo
Av Dos Autonomistas, 1400 Vila Yara - Osasco
R. Teodoro Sampaio, 2160 Pinheiros - São Paulo
Av. Tucuruvi, 400 Tucuruvi - São Paulo

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar