Péssimo em tudo

Pernambucanas Cartões
28/01/2022 às 11:15

Pedi o cartão porque sou obrigada já que o Bom não vai funcionar mais, mas se pudesse escolher nunca trocaria.
    Fico recebendo SMS pra depositar o valor pra receber o cartão em casa, o problema é que essa porcaria não fala COMO depositar, onde, porque desde que pedi o cartão sumiu do aplicativo a parte de "Conta digital TOP", só aparece a opção do cartão (falando que foi feita a solicitação) e a de comprar bilhete com QR Code.
    Aí tentei ir em "tirar dúvidas" mas só tem opção do assistente virtual, e o assistente virtual é burro DEMAIS, ele fica insistindo em querer responder só sobre QR Code, fica repetindo se a dúvida é sobre QR Code, não dá opção de falar da conta digital ou do recebimento do cartão.
    Desisti e vim no Reclame Aqui pra ver se algum ser humano entra em contato e responde a dúvida, já que o canal que eles tem pra isso não funciona.

29/01/2022 às 12:03

Olá Ingrid! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e Informamos que seu cartão se encontra “disponível” orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas pernambucanas para impressão de seu CARTÃO TOP.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

06/02/2022 às 12:50

Eu escolhi receber em casa porque não quero ir buscar, se é pra buscar que não dessem a opção de receber em casa.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?