Péssimo serviço e péssimo atendimento

Insatisfação total com os Cartões Pernambucanas. Ja tive problemas para cancelar o cartão por conta de anuidades e taxas absurdas que me eram cobradas. Agora o problema é outro:

Não tô conseguindo utilizar a conta digital nem pra pagar a fatura do cartão.
Já liguei lá mas nada de me atenderem. ELES NUNCA ATENDEM!!!
Tentei pelo WhatsApp deles mas também é impossível. Pelo Instagram eles só respondem na hora que eles querem.

Registrei minha insatisfação pela minha loja de apps sobre o péssimo funcionamento do aplicativo, e eles me vieram com a desculpa de que meu aplicativo estava desatualizado, o que não era, pois eu já tinha atualizado o bendito aplicativo.

Transferi um dinheiro pra conta digital e agora tá presa na conta porque não consigo usar. Sempre que vou pagar algo, ele me pede pra digitar a senha do cartão e aí dá erro e me manda logar de novo.

Eu não recomendo mais esse aplicativo/cartão/atendimento para mais ninguém. É PESSIMO!!!!!

04/07/2022 às 17:40

Olá, Suellen! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que após o cancelamento do cartão não é possível ter acesso ao aplicativo.
Realizamos o envio da fatura atual para o e-mail cadastrado em sistema.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

04/07/2022 às 18:14

Que maravilha!
E o que eu faço com o meu dinheiro que tá na conta digital??? Transferi para lá e agora vai ficar preso? Perdi 600 reais a toa???

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?