Reclamação respondidaRespondida

Pix não caiu na minha conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pix de uma conta minha pra pefisa , que tambem é conta minha e não caiu , não tem telefone pra ligar, não tem o que fazer, simplesmente um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 12:24

Olá Aline,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o PIX foi processado na conta digital, onde já foi realizado a movimentação do valor.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Tiago
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar