Reclamação em réplicaEm réplica

Pix não chegou

Pernambucanas Cartões
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2022 às 22:38
ID: 143811393
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz um pix hoje 21/05/2022 as 20;12 no valor de R$ 140,00 para pagar a fatura do meu cartão pernambucanas. Porém o valor até o momento 22:29 não caiu na conta do cartão pernambucanas. Após registrar a demora na compensação do pix de R$140,00 realizei um novo pix no valor de R$ 1,00 com a mesma chave pix para vê se compensava e esse valor compensou segundos depois ter realizado ele. Gostaria de um retorno das pernambucanas a respeito desse caso. Segue comprovante de R$ 140,00 realizado pelo banco Pic Pay

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/06/2022 às 12:55

    Olá Amanda,

    Recebemos a sua manifestação e informamos que o PIX foi processado na conta digital, onde o valor já foi movimentado.

    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Tiago
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento - (11) 3004-4441

    Réplica da empresa

    14/06/2022 às 12:57

    Olá Amanda,

    Recebemos a sua manifestação e informamos que o PIX foi processado na conta digital, onde o valor já foi movimentado.

    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Tiago
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento - (11) 3004-4441

    Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

    Reclamar