PIX "PERDIDO"

Pernambucanas Cartões
Goiânia - GO
05/07/2022 às 08:12

Tenho uma conta digital e o cartão de crédito da Pernambucanas.
    No dia 01/06/2022 fix um PIX no valor de R$ 1120,00 para essa conta para efetuar o pagamento da fatura.
    Como as transações de PIX são rápidas logo em seguida entrei na conta para efetuar o pagamento da fatura e não tinha saldo. Achei estranho e fui olhar o extrato e não tinha entrado valor. Esperei por volta de 1 hora para ver se o valor entrava na conta e não entrou.
    Liguei para o SAC da Pernambucanas e me passaram um protocolo pedindo para que eu enviasse fotos dos comprovantes das transações (envio e recebimento do PIX) que em 2 dias uteis eles iriam me responder.
    Passados 2 dias uteis liguei no SAC novamente e a atendente me disse que seriam 5 dias para que a área tivesse acesso aos meus documentos enviados por email.
    Aguardei mais 3 dias e retornei a ligação e a atendente disse que serima 7 dias uteis para que os documentos fossem recebidos e mais 20 dias para que a area responsável fizesse a solicitação de reembolso.
    Aguardei mais alguns dias e entrei em contato com o SAC novamente e abri um protocolo de reclamação para que o meu caso fosse avaliado com urgência.
    Retomei novamente aligação após alguns dias e o atendente disse que eu aguardasse mais um pouco que ainda não tinha retorno.

Hoje 30 dias depois entro em contato com o SAC que me diz que a area responsável fechou o protocolo porque foi finalizado o processo e o valor não entrou na minha conta ainda.

Falta de respeito e consideração com o consumidor.
    Nesse meio tempo cobrança para pagamento da fatura foi feito mas a devolução do meu dinheiro não.
    Ninguém consegue me explicar o porque de ter acontecido isso. Ninguem consegue me explicar quando vou receber. Só sabem passar respostas padrão e abrir protocolos para postergar o problema.
    A propósito foi aberto novo protocolo que eu tenho que esperar mais 5 dias para ter resposta.

07/07/2022 às 10:32

Olá, CRISTIANE! Tudo bem?

Enviamos uma mensagem para você no privado com detalhes sobre sua manifestação.

Ficamos à disposição e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência!

Atenciosamente, Tiago
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

07/07/2022 às 10:34

Olá, CRISTIANE! Tudo bem?

Enviamos uma mensagem para você no privado com detalhes sobre sua manifestação.

Atenciosamente, Tiago
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

07/07/2022 às 10:44

A demora no atendimento para resolver uma questão interna foi absurda.
    Atendentes despreparados e com respostas padrão não auxiliam só prejudicam.
    Questão só foi solucionada pq entrei com reclamação aqui no Reclame Aqui e no Banco Central.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?