Reclamação respondidaRespondida

Resolver amigável

Pernambucanas Cartões
Bom Jesus da Lapa - BA
01/07/2022 às 11:33
ID: 145847199
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Peço por gentileza encarecidamente a Pernambucana, que tire e pague de volta para mim tudo que já foi cobrado sem minha autorização assinatura, seguro financeiro, bolsa protegida e depois serviços . Gosto muito de ter o cartão Pernambucana gosto muito do App e o atendimento tanto presencial como online para mim é uma das melhores lojas para negócio. Só esse problema que eu peço por amor de Deus resolva para mim der de volta o que já foi descontado e cancele esses serviços na minha fatura

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2022 às 12:39

    Olá, Edmilson! Tudo bem?

    Recebemos a sua manifestação e informamos que os cancelamentos dos seguros Bolsa Protegida e Proteção financeira foram realizados através do protocolo de atendimento nº 220743577281, o estorno estará evidente em sua próxima fatura.

    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente, Kevin
    Pernambucanas/Mídias Sociais
    Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


    Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
    Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
    Central de Atendimento (11) 3004-4441

    Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

    Reclamar