Reclamação resolvidaResolvido

Seguro não contratado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Havia recebido uma mensagem de texto da Pernambucanas solicitando que eu mudasse o meu cartão. Assim eu fiz, fui até a loja física e troquei o cartão para um novo, porque foi solicitado pela Pernambucanas. No entanto, após o procedimento de cadastrar o cartão, percebi que foi feito de forma automática pela própria Pernambucanas um seguro chamado Proteção Digital Pernambucanas, sem eu solicitar, sem o meu consentimento. Pedi para a atendente cancelar para mim o seguro e ela me informou que não teria como, somente depois de um mês. Ou seja, cadastraram para mim um seguro SEM O MEU CONSENTIMENTO, COBRARAM de mim o seguro na minha fatura do cartão e ainda por cima falam que não pode cancelar. Solicito desde já que o seguro seja CANCELADO E EU SEJA REEMBOLSADA DO VALOR COBRADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 17:43

Olá, NAYARA! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo nº 220743793610. Verificamos que o serviço Proteção Digital já consta cancelado, lançamos o ajuste referente ao valor cobrado, o credito ficará em evidência em sua próxima fatura.

Pedimos sinceras desculpas se essa situação causou desconforto e nos colocamos à disposição por meio de nossos demais canais Oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 12:33

Resolveu o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar