Seguro não contratado
Havia recebido uma mensagem de texto da Pernambucanas solicitando que eu mudasse o meu cartão. Assim eu fiz, fui até a loja física e troquei o cartão para um novo, porque foi solicitado pela Pernambucanas. No entanto, após o procedimento de cadastrar o cartão, percebi que foi feito de forma automática pela própria Pernambucanas um seguro chamado Proteção Digital Pernambucanas, sem eu solicitar, sem o meu consentimento. Pedi para a atendente cancelar para mim o seguro e ela me informou que não teria como, somente depois de um mês. Ou seja, cadastraram para mim um seguro SEM O MEU CONSENTIMENTO, COBRARAM de mim o seguro na minha fatura do cartão e ainda por cima falam que não pode cancelar. Solicito desde já que o seguro seja CANCELADO E EU SEJA REEMBOLSADA DO VALOR COBRADO.
Resposta da empresa
06/07/2022 às 17:43Olá, NAYARA! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo nº 220743793610. Verificamos que o serviço Proteção Digital já consta cancelado, lançamos o ajuste referente ao valor cobrado, o credito ficará em evidência em sua próxima fatura.
Pedimos sinceras desculpas se essa situação causou desconforto e nos colocamos à disposição por meio de nossos demais canais Oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Kátia
Equipe Mídias Sociais
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Consideração final do consumidor
08/07/2022 às 12:33Resolveu o problema.