Reclamação respondidaRespondida

Seguros contratados sem minha autorização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho aqui registrar toda a minha indignação, de uma consumidora que está se sentindo enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], que já tentou atendimento pelo whatsapp e ligações para cancelar um serviço que foi feito sem minha autorização. No dia 22/06 fui a loja pernambucanas de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba -PR realizar uma compra, chegando no caixa tentei pagar com cartão pernambucanas na maquininha e a operadora de caixa disse que a senha estava incorreta,e perguntou se eu queria passar só com o CPF? Para ser mais prático, respondi que sim, depois a mesma falou que meu telefone estava incorreto que tinha que atualizar, pediu para confirmar o email também, data de nascimento, a mesma falou que tinha que atualizar o cadastro, a mesma me informa que precisa da minha assinatura e me mostra um tablet, bom, eu na ingenuidade de pensar que estava assinando algo relacionado a aquela atualização, assinei!!!
Ela me falou quanto que ficaria minhas compras parceladas em 5 x e estava tudo certo. Hoje quando abri o app pra ver quanto ficaria minha fatura de julho vi a contratação de um seguro PROTEÇÃO FINANCEIRA valor de 15,99 01de120, com a mesma data da minha compra dia 22/06, e ainda tem um outro seguro com nome de PROTEÇÃO DIGITAL valor de 13,00 que já está na 02de05, ou seja estava pagando sem saber. Nenhum desses seguros foram feitos com meu consentimento (não sei nem para o que eles servem). Entrei em contato com a loja pelo whatsapp e a mesma informa que eu contratei sim, por que tem a minha assinatura feita no tablet, e eu a todo momento alegando que fui enganada pela funcionária, e fui informada que o máximo que ele pode fazer foi cancelar o seguro PROTEÇÃO FINANCEIRA, o outro com nome PROTEÇÃO DIGITAL eu teria que ir até a loja para solicitar o cancelamento, estou me sentindo totalmente desrespeitada e [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa não sabe todos os transtornos gerados, estou grávida de 9 meses, com dificuldades de locomoção, vou ter que ter custos com gasolina, estacionamento para ir até a loja cancelar algo que eu não autorizei que eu nem sabia que estava fazendo, FUI ENGANADA. E o pior o valor do seguro PROTEÇÃO FINANCEIRA questionei se ela tiraria da minha fatura e a mesma informou que se já estava lançado na fatura não tinha como ser retirado. Estou totalmente indignada com a postura da empresa, a funcionária agiu de[Editado pelo Reclame Aqui], a empresa perdeu totalmente a credibilidade. Eu quero o cancelamento dos dois seguros e o estorno dos valores cobrados, ou então vou procurar meus direitos junto ao órgão de proteção ao consumidor, não só pelo valor, mas pela falta de respeito com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:27

Olá, Mayra! Tudo bem?


Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento dos seguros e os estornos estará evidente na próxima fatura.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar