Sem cartão virtual para comprar online

Recebi o cartão de crédito TOP onde liberou limite para utilização na função crédito. Ao tentar utilizar em sites, recebo um SMS da Pernambucanas dizendo que não foi aprovado pois devo gerar cartão virtual no app da própria Pernambucanas. Ao entrar nesse app, me cadastro e quando tento fazer login diz que há algo de errado. Pelo atendimento no WhatsApp do número (11) 920034372 (Chatbot Pefisa TOP) recebi mensagem automática sobre compra negada dizendo o seguinte:

Se a tentativa de compra está sendo realizada pela internet é necessário gerar seu cartão virtual da conta digital ou cartão de crédito.
Para isso basta acessar o aplicativo do cartão TOP, gerar o seu cartão virtual, cadastrar no site desejado os dados e boas compras.
Porem no app do cartão não existe opção de gerar cartão virtual. Ao continuar tentando falar na central, uma atendente me informou que não existe cartão virtual do cartão TOP, caindo em contradição com as mensagens que recebi do mesmo número na forma automática de atendimento.

20/07/2022 às 15:23

Olá, Ednildo! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e após análise realizada através do protocolo n 220743892852, verificamos que está utilizando o cartão normalmente para compras virtuais.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Juliana
TOP Crédito Cartões Pefisa/Mídias Sociais.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

27/07/2022 às 06:33

Ainda não consigo fazer compras virtuais. Somente nos apps de veículos particulares (Uber e 99). Todas as compras que tento fazer virtualmente recebo a mesma mensagem:

PERNAMBUCANAS: Sua compra em de R$ nao foi aprovada. Use o Cartao Virtual no app para concluir sua compra. Acesse: pernamb.app.link
Quando acesso o link, me envia para o app da Pernambucanas em que não existe meu cadastro.

Está com problemas com Top Crédito Cartões- Pefisa?