Reclamação resolvidaResolvido

Serviços não Comunicados

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra nas Pernambucanas ponte rasa e não havia sistema de cartão de crédito por falta de comunicação, foi informado assim, por muito contra gosto fiz um cartão com a frase de zero de anuidade, pelo que li das reclamações anteriores parece que será cobrado. Ao retornar a loja para retirada do mesmo fizeram sem me consultar verbalmente microseguro e auxílio funeral ambos não preciso fazê-los porque tenho na CEF Caixa Econômica Federal, pois sou funcionário pública aposentada tenho direito a auxílio funeral e na CEF fiz um seguro residencial. Conheço esse tipo de tática comercial para alavancar vendas mas se for assim passa somente a fatura para pagamento do que comprei na loja e cancela tudo. Passei por isso na Riachuelo e fizque desconfortável para exigir meus direitos de consumidora. Espero não passar por mais constrangimentos com Pernambucanas que tinha até o presente momento: respeito. Aguardo comunicação imediata de vocês, acredito vocês não decepiconaria clientes fiéis a loja mesmo fora do município.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 17:52

Olá, Maria! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento dos seguros e os estornos estará evidente na próxima fatura.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Consideração final do consumidor

03/08/2022 às 12:02

Foi esclarecedor e a pessoacque respondia pela ausência do gerente foi competente no cortorno da situação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar