Reclamação não respondidaNão respondida

Valor da compra debitada duas vezes da minha conta

Pernambucanas Cartões
Osasco - SP
25/05/2022 às 16:50
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fui à loja Pernambucanas localizada no Shopping União no dia 13/05. Realizei uma compra no valor de R$ 129,95 e paguei com o cartão de débito. No momento da impressão da nota a moça do caixa informou que a nota não havia saído e que neste caso o valor seria estornado na minha conta. Ela imprimiu um papel onde constava pendência e disse que em alguns minutos o valor pago voltaria para mim. Solicitou que eu passasse meu cartão novamente e assim foi feito. No dia seguinte consultei minha conta e nenhum valor havia sido estornado, como era sábado, resolvi esperar o início da outra semana. No dia 17/05 (terça-feira) retornei à loja e falei com a senhora Ádilla, responsável pela loja, a mesma me atendeu e informou que eu não havia recebido o estorno porque precisava "desfazer pendência", informação que a pessoa do caixa não tinha no dia que realizei a compra, mas que ela havia feito essa solicitação e que agora estaria tudo certo. A senhora Ádilla imprimiu um comprovante de "solicitação de desfazimento" e me entregou. Antes de sair da loja perguntei a ela qual seria a garantia de que tudo estava resolvido, afinal até aquele momento eu estava totalmente lesionada e ainda havia tido prejuízo com combustível porque tive que retornar à loja na procura de uma solução. Segundo a senhora Ádilla, tudo estava resolvido e ela garantia isso, pedi então que ela me passasse um número no qual eu pudesse recorrer a ela caso nada fosse resolvido. Ela escreveu o nome dela no papel que havia me entregado e colocou o seguinte número de telefone (11) 3205-9630, porém já se passaram mais de 48 horas e nada solucionado. A senhora Ádilla entrou em contato comigo via whatsapp na quarta-feira (18/05) prometendo que o problema seria solucionado, como não houve resolução, entrei em contato com ela duas vezes, uma no final da tarde do dia 18/05 e a outra hoje (quinta-feira - 19/05), porém sem resposta alguma.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?