Venda casada no cartão elo

Realizei o cancelamento do cartão elo pernanbucanas no dia 24/03 onde antecipei toda minha fatura para que não recebesse mais nenhuma cobrança da empresa. Hoje percebi no meu e-mail uma fatura no valor de R$ 30,98 referente a taxas de serviço de seguro as quais não solicitei e nem fui informada no momento da aquisição do cartão na loja,até porque se soubesse também teria feito o cancelamento junto no dia 24. Realizei o pagamento dessa fatura já que o vencimento é para o dia 05 e tentando não sujar meu nome ou acumular juros a fatura está paga. Exijo restituição do valor pago pois essa forma de venda se chama venda casada e estarei procurando os meus direitos junto ao Procon se não for resolvido.

16/05/2022 às 16:56

Olá, Ana! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220540923123.
Solicitamos o ajuste dos valores em sua conta e o prazo para efetivação do depósito ocorra será em até 10 dias úteis. Pedimos que por gentileza, acompanhe pelo seu aplicativo bancário esse lançamento. Mais detalhes foram encaminhados para o seu e-mail.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto e agradecemos também a oportunidade concedida para darmos uma resposta referente ao seu caso.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

29/06/2022 às 09:31

Resolveram rapidamente

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?